FALE CONOSCO

"Nosso trabalho é voltado para o autoconhecimento,
para o indivíduo, ser único, em busca de sua autorrealização¨.

FALE CONOSCO:
sergiokizirian@hotmail.com
Fones: (71) 9220-9366 - (71) 8702-2422
Salvador - Bahia

domingo, 10 de junho de 2012

" O SEGREDO "




Hoje é o começo da minha nova vida.

Não raciocino sobre o caminho, eu o sinto.

Surpresas maravilhosas estão chegando para mim.

Aprecio a beleza ao meu redor.

Vivo com paixão e determinação.

Reservo tempo para rir e brincar todos os dias.

Estou energizado e vivo.

Meu coração está em paz.

Aprendi a perdoar e a agradecer a tudo na minha vida.

Estou focado em todas as coisas boas e agradecido por

todos os bens materiais que tenho e que tanto sonho ter.

Estou agradecido por nunca me faltar dinheiro, saúde e paz.

Tenho um maravilhoso trabalho,

amo e me divirto com o que faço.

Viajo pelo mundo.

Como nos melhores restaurantes.

Sou convidado e frequento as melhores festas.

Tenho familiares, filhos e amigos maravilhosos.

Estou em paz e em sintonia com tudo.

Sinto o amor, a alegria, a saúde e a abundância virem até a mim,

a cada segundo de minha vida.

Eu posso ser, fazer e ter tudo o que eu desejar.

Sou a magnificência na forma humana.

Sou a perfeição da vida.

Sou grato por ser eu,

por vibrar cada desejo meu.

Hoje e sempre serão os melhores dias da minha vida.

Cada momento de alegria vem acompanhado de outro e de outro.

E parece que o universo inteiro conspira a meu favor

e realmente assim o é.

Eu me sinto ilimitado.

Eu sei que qualquer coisa que eu desejar eu terei.

Eu me adoro, me amo e sei que mereço,

pois sei do meu valor de saber usar o segredo,

sem medo na minha vida.

O universo já me deu tudo o que eu precisava.

Agora ele está pronto para me dar tudo o que eu desejar.

Vivo, acredito, aprendo, agradeço... todo o meu segredo.

Obrigado, obrigado, obrigado.



Fonte: Youtube – por Paulo Mesquita
(São textos retirados de diversos lugares, para compor uma meditação).



Um comentário:

  1. Obrigada Paulo Mesquita por vc existir, e por passar ensinamentos tão importantes para a minha vida e a de todos que assim desejar...
    E a vc Sérgio muito obrigada por ter dividido esta meditaçâo maravilhosa a todos .
    Beijo em seu coração

    ResponderExcluir